quinta-feira, 4 de junho de 2015

04/06/2015

Oi meninas!

Como está sendo o feriado? O meu está maravilhoso.

Antes quero dizer que foi muito bom o passeio ontem com os amigos, consegui me controlar bem. Tô muito orgulhosa de mim mesma!


Hoje acordei cedo e fui caminhar. Caminhei muito! Testei os meus limites e foi muito bom.

Então quando fui pesar uma ótima notícia estou na casa dos 66 kg. \o/

É tão bom quando vemos o resultado dos nossos esforços né.

Meu café da manhã foi bem light: uma fatia de peito de peru, uma de queijo e um copo de iogurte.

Lanche da manhã foi 2 pães de queijo.

No almoço resolvemos assar uma carninha. Também sem exageros além da carne comi mandioca e uma farofa de cenoura com bacon e calabresa.

Lanche da tarde foi suco de manga, uma banana e um sanduichinho de bisnaguinha.

E o jantar será caldo com o pessoal do grupo de casais que participo.

É isso! Tô feliz! Tô de bem com a vida! Férias chegando! (dia 08 entro de férias, e dia 09 viajo para Cancun) Só na expectativa!

Bjos

6 comentários:

Bruna disse...

É isso aiiii!!! Parabens pelo peso e por tda a sua determinação!!

Aiiii tbm quero férias de novoooo...rs

Aproveita muiiitooo!!

Bjo

Bruna

GORDINHA ONTEM disse...

Cancun? ???
Ahhhhh que Maravilha. ....

Unknown disse...

Oi amiga!!! Legal que você está conseguindo levar em frente sua RA mesmo com tanta tentação.Parabéns pela sua conquista!!!! Beijinhos!!!!!

Andreia B. disse...

Oi Pri, só agora eu vi que você é Goiana como eu. hehehe E mora em Bsb, outra cidade que eu visitei muito pois tenho grandes amigos por aí. Viagem pra cancun?! Tomara que você aproveite bastante! 66kg?! Maravilha! Espero que você chegue logo nos seus objetivos!

Abraços!

Andreia B. disse...

Oi Pri, vi aqui você perguntando dos jogos... Eu tenho o Nike Kinect Training também e acho muito bom, é o mais pesado de todos! Até tenho que voltar a fazer, acho que agora eu tenho folego pra ele. Além dele eu uso os Dance Central 1, 2 e 3 que tem modo workout que conta calorias. Outro é o da lista lá que você viu, o Your Shape Fitness Evolved. Eu gostei muiiiito porque ele tem sessões mais aeróbicas, então eu recomendo, além dos alongamentos ótimos nas aulas de ioga e tai chi (zen). Outro que eu uso esporadicamente é o Kinect sports. O boxe e o volei me fazem queimar umas calorias. Até mesmo o kinect adventuries com aquela fase de ter que pular e agachar pra passar os obstáculos. Eu faço uso do monitor Cardíaco, então independente do jogo ter o contador de calorias ou não, pra mim são todos válidos!

Unknown disse...

parabéns. O importante e que vc esta conseguindo, mas sempre e bom ter cuidado com as restrições e tentar balancear com alimentos saudáveis. Vamos em frente!!